Prefeitura promove nesta quarta (19) e quinta (20) a Festa da Família dos usuários dos CRAS’s e CCFV

17/12/2018 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS realizará nesta quarta e quinta-feira, 19 e 20 de dezembro, a Festa da Família dos CRAS’s e Centros de Conivências. O evento promoverá o intercâmbio dos grupos atendidos nos CRAS’s e Centros de Convivências através dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e do Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família.

Serão momentos de exploração das atividades realizadas pelos grupos de famílias e pelos usuários dos Serviços de Convivência que são atendidos/acompanhados pelas equipes de referência.

Momentos como esses são considerados de relevante importância, visto que, é através da Festa da Família que é dada a visibilidade ao trabalho social desenvolvido, como também são fortalecidos os vínculos entre comunidade e profissionais.

O evento será promovido em quatro locais distintos. Confira abaixo a programação definida pela SETAS:

Quarta-feira (19), às 08h, no CRAS-BTS (Antigo ABC): Festa da Família e reinauguração da quadra poliesportiva;

Quarta-feira (19), às 18h, no CCFV da Ingá: Festa da Família e atividades integracionais;

Quinta-feira (20), às 08h, no CCFV de Flores: Inauguração do CRAS-Rural de Flores e SETAS mais perto de você;

Quinta-feira (20), às 16h, no CRAS-COF (Várzea Alegre):  Festa da Família, Intercâmbio e atividades integracionais.