Prefeitura paga servidores públicos de mais quatro secretarias neste dia 30 de abril

29/04/2013 - Secretaria de Finanças - Igor Raneelle

A Prefeitura de Russas creditou hoje a folha de pagamento de abril do funcionalismo municipal lotados em mais quatro secretarias.

Obedecendo ao calendário de pagamento oficial divulgado pela administração municipal, receberão pagamentos nesta terça-feira, 30 os servidores lotados na Seplag, Sefin, Segov e Articulação Politica

A secretária de Finanças, Adriane Teixeira,  explica que, com o pagamento no mês trabalhado, a administração mantém a política da valorização do servidor público municipal iniciada desde o início da atual gestão.

No sábado passado, a prefeitura pagou os funcionários da Educação, Aposentados, Pensionistas e Licenciados.