Prefeitura paga salários atrasados de dezembro de 2012 de mais duas secretarias


09/04/2013 - Secretaria de Finanças - Igor Raneelle

Os servidores municipais de Russas que estão com seus salários de dezembro de 2012 atrasados, começam a partir desta quarta-feira, 10 de abril, a receberem seus vencimentos. A informação é da Secretaria de Finanças que já elaborou um cronograma de pagamento para todos os servidores efetivos, de acordo com a pasta em que o servidor está lotado.

Os pagamentos em atraso são referentes ao último mês da gestão anterior, que deixou centenas de funcionários sem pagamento. O inexplicável é que vários outros servidores, em especial do primeiro e segundo escalão, não enfrentaram esse problema porque receberam seus vencimentos sem nenhuma dificuldade, enquanto outros não tiveram a mesma sorte, o que gerou um efeito devastador no orçamento de várias famílias.

Desde fevereiro, depois de avaliar a situação de cada servidor e organizar o orçamento, o prefeito Weber prometeu pagar todos os servidores públicos em atraso. A promessa começou a ser cumprida a partir de março, com o pagamento atrasado dos funcionários do PROJOVEM.

Em abril, chegou a vez dos servidores lotados no Gabinete e na Secretaria de Planejamento e Gestão. “Os valores devidos desde dezembro pela prefeitura de Russas aos funcionários lotados nestas duas secretarias, já estarão disponíveis em suas contas logo nas primeiras horas deste dia 10 de abril”, destacou a secretária de finanças Adriane Teixeira.

Segundo ela, todos os servidores públicos municipais que estão com seus pagamentos de dezembro em atraso serão pagos. Dentro de mais alguns dias, o setor de finanças divulgará as novas pastas que terão seus pagamentos liberados.



Comentários

  1. DIANA LIMA disse:

    quero saber se os contratados que é o meu caso trbalhei por quase 8 anos e sair sem recebernovembro e dezembro? sei dessa resposta onde?

Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO