Prefeitura paga salários atrasados de 2012 de mais três setores da administração


09/05/2013 - Secretaria de Finanças - Igor Raneelle

Os servidores municipais de Russas que estão com seus salários de dezembro de 2012 atrasados, começaram a receber seus vencimentos desde abril. A Secretaria de Finanças  elaborou um cronograma de pagamento para todos os servidores efetivos e vem cumprindo rigorosamente de acordo com a pasta em que o servidor está lotado.

Os pagamentos em atraso são referentes ao último mês da gestão anterior, que deixou centenas de funcionários sem pagamento. Em abril, já foram pagos os servidores lotados no Projovem, Gabinete  e na Secretaria de Planejamento e Gestão.

Agora chegou a vez de mais quatro setores da administração publica receberem seus pagamentos atrasados. Nesta sexta-feira, 10, a prefeitura estará disponibilizando na rede bancária os pagamentos dos servidores lotados na Secretaria de Finanças, Cultura e Demutran.

“Os valores devidos desde dezembro pela prefeitura de Russas aos funcionários lotados nestas já estarão disponíveis em suas contas logo nas primeiras horas deste dia 10 de maio”, destacou a secretária de finanças Adriane Teixeira.

Segundo ela, todos os servidores públicos municipais que estão com seus pagamentos de dezembro em atraso serão pagos. Dentro de mais alguns dias, o setor de finanças divulgará as novas pastas que terão seus pagamentos liberados.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO