Prefeitura ofertará curso de “Escovista”, inscrições nos dias 20 e 21 de setembro

18/09/2017 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, em parceria com o SENAC, informa que serão realizadas inscrições para o curso de “Escovista”, com carga horária de 20h/a, que ocorrerá na CRAS – BTS, antigo ABC,  no turno da noite, com início no próximo dia 28 de setembro, destinado  para pessoas com idade acima de 18 anos, com ensino fundamental completo e experiência como cabeleireira.

As inscrições acontecerão nos dias 20 e 21 de setembro (quarta e quinta-feira), no horário das 08h às 11h e de 13h30min às 16h30min, CRAS – BTS (Antigo ABC), Travessa João de Deus, s/n – Guanabara.

Os documentos necessários no ato da matrícula são: A Xerox do CPF, RG, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental completo) e número do NIS.

Vale destacar que o Curso é destinado para famílias cadastradas no CADUNICO prioritariamente para as pessoas beneficiárias do Programa Bolsa Família.

Informamos ainda que as vagas são limitadas e o curso é totalmente grátis. Aproveite essa grande oportunidade de qualificação profissional. Participe!