Prefeitura mobiliza força tarefa para combater alagamentos


20/02/2013 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

A fim de melhorar o escoamento da água da chuva nas ruas da cidade, a prefeitura vem trabalhando continuamente na limpeza de bueiros e retirando entulhos e lixo de praças, ruas, avenidas e diversos logradouros, além da recuperação de passagens molhadas. Para isso a Prefeitura de Russas está realizando em vários pontos da cidade, uma operação força-tarefa para evitar alagamentos nesta época em que as chuvas são volumosas.

Para alcançar o objetivo, 73 homens devidos em equipes estão trabalhando nos pontos mais críticos da cidade desentupindo bueiros, caneletas e redes de águas pluviais. Além disso, ainda tem a limpeza diária feita pelos garris.

O secretário da pasta, Ricardo weber, explicou que esta ação será prioritária no período chuvoso.  “Nos pontos onde tivemos problemas com galerias e bocas de lobo entupidas, há equipes trabalhando, minimizando e resolvendo estes problemas”, disse o secretário.

A iniciativa do mutirão de limpeza pública do prefeito Weber Araújo foi de grande importância, principalmente para este período que inicia as chuvas que consigo trazem alguns problemas ao centro urbano da cidade, tais como alagamentos. É possível, graças ao empenho da equipe de limpeza, diminuir significamente este problema.

 

Assessoria de Comunicação – ASCOM



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO