Prefeitura investe R$ 1,1 milhão em quadras poliesportivas com estrutura diferenciada

13/03/2014 - Secretaria de Educação - Igor Raneelle

A Prefeitura de Russas está concluindo a construção da quadra poliesportiva da Escola Murilo Serpa, no bairro Nossa Senhora de Fátima, avaliada em R$ 243.999,76.

A nova quadra conta com estrutura diferenciada com ângulo de cobertura de 80%, além de arquibancada e piso industrial.

Segundo o prefeito Weber Araújo, que acompanha diariamente as obras, mais 5 quadras poliesportivas serão construídas nas comunidades de Várzea Alegre (Escola Coração de Jesus), Poço Redondo (Escola Lino Gonçalves), Bento Pereira (Francisco Sérgio Rebouças), Miguel Pereira (Dr. Zilzo Leandro Evangelista) e Barracão (Uirandé Augusto Borges).

Já as comunidades de Pitombeira I (Escola Maria Martins), Alto do Velame (Escola Margarida Martins), Sede (Escola Murilo Serpa) e Capim Grosso (Escola José Rebouças do Amaral) terão suas estruturas totalmente reformadas e cobertas.