Prefeitura inicia força tarefa para recuperação de estradas

21/02/2013 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

Equipes da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) estão empenhadas na recuperação de ruas que tiveram o acesso comprometido por conta das fortes chuvas ocorridas durante esta semana.

Os trabalhos estão concentrados no centro urbano da cidade, hoje, na Rua Dr. José Ramalho (rua do hospital). As Obras somaram forças nesta empreitada e estão conseguindo lograr êxito. A atual administração não tem medido esforços para realizar os ajustes necessários, além disso, a palavra de ordem no momento é “somar”.

De acordo com o secretário Ricardo Weber, a iniciativa atende as solicitações da população que tiveram o acesso a suas ruas comprometidas pelos alagamentos. “A programação prioriza as ruas em situação mais crítica, mas estará atendendo a todas as necessidades dentro do possível”, assegura.
No momento, a equipe da SEINFRA está focada em fazer a limpeza em bueiros, e em pontos de possíveis alagamentos, para isso está trabalhando com 73 homens divididos em equipes e espalhados por toda a cidade, a fim de obter eficiência nos resultados antes que ocorram situações críticas com a vinda de chuvas.

O prefeito Weber Araújo já está trabalhando junto ao secretário de infraestrutura, Ricardo Weber, em um possível projeto de divisão da cidade em 4 regionais que tem como objetivo decentralizar e otimizar os trabalhos, atendendo as necessidades da população com mais rapidez.

Assessoria de Comunicação – ASCOM