Prefeitura inicia Projeto de Construção de Pórtico Metálico e Urbanização na entrada da cidade

13/01/2016 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas através da Secretaria de Infraestrutura iniciou nesta semana as obras do Projeto de Construção de um Pórtico Metálico e Urbanização da entrada da cidade, localizado na Avenida Coronel Antônio Cordeiro, bairro Várzea Alegre, nas proximidades do entroncamento com a Estrada da Fruta. A obra está sendo executada pela Empresa Guanabara Construções LTDA ME e custará aos cofres públicos o valor total de R$ 286.651,99 (Duzentos e oitenta e seis mil, seiscentos e cinquenta e um reais e noventa e nove centavos), recurso adquirido junto ao Ministério do Turismo e contrapartida do Município.

A obra contará com além da instalação do Pórtico Metálico, a pavimentação asfáltica da malha viária, calçadas com bloquete, ciclo faixa, passeio para pedestre, iluminação moderna, rampa de acesso, acostamento, arborização, drenagem das águas pluviais e jardinagem.

O Prefeito Weber Araújo visitou o início das obras e ressaltou a importância desse Projeto para a cidade, destacando que o Município, pela sua estrutura e desenvolvimento, já merecia uma obra dessa magnitude que passará a ser um destaque positivo e característico da cidade de Russas. A instalação do Pórtico e Urbanização da entrada da cidade trará além de modernização inúmeros benefícios para todos os russanos e principalmente para comerciantes e moradores que residem no entorno da obra.

12523098_879510452165645_1670839913011195853_n