Prefeitura inaugurou nova iluminação no Distrito do Barracão


02/05/2016 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

Por ocasião do “Projeto Governo Itinerante: A Prefeitura Mais Perto de Você”, o Administração Municipal de Russas, inaugurou na última sexta-feira, 29 de abril a nova iluminação do centro do Distrito do Bonhu/Barracão.

Foram instaladas 26 luminárias com lâmpadas a vapor metálico de 250 w com braços ornamentais padronizados com as cores do Município, proporcionando uma grande mudança no aspecto noturno da comunidade, que antes era escura e agora ficou totalmente iluminada, garantindo assim mais segurança à população.

A obra faz parte do “Programa Russas Iluminada” que já beneficiou a Avenida Raimundo Francisco de Oliveira, no Bairro Catumbela, Avenida Gonçalves, Travessa Joaquim Félix e Vila Matoso, e segundo o Prefeito Weber Araújo continuará beneficiando mais comunidades e ruas da cidade.

Foi evidente o sentimento de alegria e gratidão dos moradores do Barracão com mais uma importante obra realizada pela prefeitura na comunidade. Vale ressaltar que somente nessa gestão a prefeitura de Russas já realizou mais duas moderníssimas obras; a quadra poliesportiva e a Unidade Básica de Saúde.

Vale ressaltar ainda que a nova iluminação do Barracão foi a 9ª obra inaugurada pela Administração somente nesse ano de 2016. Anteriormente já foi entregues; a nova iluminação da Avenida Gonçalves (19/02), a quadra poliesportiva da Escola Zina Moreira, da comunidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, (25/02), a nova iluminação da Travessa Joaquim Félix, (01/03), a Unidade Básica de Saúde do Mutirão (17/03), a nova iluminação da Vila Matoso, (22/03), a Unidade Básica de Saúde do Bonhu/Barracão (06/04), a pavimentação em calçamento da Aristóteles Nogueira (13/04) e a UBS do Bento Pereira (27/04).

DSC_0605



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO