Prefeitura inaugura nesta sexta (03/06) nova iluminação do centro do Distrito de Lagoa Grande


02/06/2016 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

Visando garantir mais comodidade a população, a Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Infraestrutura, entregará nesta sexta-feira, 03 de junho, mais uma importante obra na área de iluminação pública. Será inaugurada a nova iluminação do centro do Distrito de Lagoa Grande. A solenidade acontecerá às 18h nas proximidades da praça pública do Distrito.

A nova iluminação consta da instalação de lâmpadas vapor metálico de 250w com braços ornamentais padronizados com as cores do Município, que proporcionará uma grande melhoria da luminosidade, garantindo novo aspecto noturno e mais segurança para moradores e pessoas que trafegam pelo local.

O projeto faz parte do “Programa Russas Iluminada” que já beneficiou várias ruas, avenidas e comunidades russanas, entre elas podemos citar: A Avenida Raimundo Francisco de Oliveira, no Bairro Catumbela; Avenida Gonçalves; Travessa Joaquim Félix; Vila Matoso; centro do distrito do Bonhu e centro do distrito de São João de Deus.

Outros setores do Município também serão beneficiados pelo Programa. Segundo o Governo Municipal ganharão nova iluminação: A Rua Elisa Maciel Santiago; as Travessas: Coronel José Vieira, Tabelião Santiago, José de Deus, Professor Aprígio, João Nogueira da Costa, Agostinho de Sousa Lima, Teodorico Veloso e Joaquim Nogueira; Avenida Joaquim de Sousa Barreto (Várzea Alegre); Centro do Distrito do Peixe; Rua Felipe Santiago; e Rua Padre Marcondes (Jardim de São José).

O gestor Weber Araújo, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber, convidam toda a população russana, para juntos celebrarem esse grande momento da solenidade de inauguração da nova iluminação do centro do distrito de Lagoa Grande. Sua presença será de grande importância para o sucesso do evento. Participe!



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO