Prefeitura inaugura nesta quinta (19/05) nova iluminação do centro do Distrito de São João de Deus


19/05/2016 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

O Governo Municipal de Russas através da Secretaria de Infraestrutura entregará nesta quinta-feira, 19 de maio, às 18h30min, mais uma importante obra à população russana, será inaugurada a nova iluminação do centro do Distrito de São João de Deus. A solenidade de inauguração acontecerá na praça pública do Distrito.

A nova iluminação de São João de Deus consta da instalação de 14 luminárias com lâmpadas vapor metálico de 250w e braços ornamentais padronizados com as cores do Município, que proporcionará melhoria em 100% da luminosidade, garantindo assim um novo aspecto noturno e mais segurança para moradores e pessoas que trafegam pelo local.

O projeto faz parte do programa “Russas Iluminada” que já beneficiou a Avenida Raimundo Francisco de Oliveira, no Bairro Catumbela, Avenida Gonçalves, Travessa Joaquim Félix, Vila Matoso e centro do distrito do Bonhu, e segundo o Prefeito Weber Araújo continuará beneficiando mais comunidades e ruas da cidade.

O prefeito Weber Araújo, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber, convidam toda a população russana, para juntos celebrarem esse grande momento da solenidade de inauguração da nova iluminação de São João de Deus. Sua presença será fundamental para a grandeza do evento. Participe!

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO