Prefeitura inaugura nesta quarta (20/09) a nova iluminação da Rua Dr. José Ramalho

19/09/2017 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas inaugurará nesta quarta-feira, 20 de setembro, mais uma obra de infraestrutura, a nova iluminação da Rua Dr. José Ramalho, centro. A solenidade de inauguração, que contará com a presença do prefeito Weber Araújo e equipe de governo, acontecerá às 19h, ao lado do Colégio Matoso Filho.

A nova iluminação faz parte do “Programa Russas Iluminada”, que está beneficiando a Rua, com a instalação de aproximadamente 25 luminárias modernas, com lâmpadas vapor metálico mais potentes de 250w, e braços longos padronizados com as cores do Município, que vai garantir melhoria de 100% da luminosidade, melhor aspecto noturno e assim proporcionar mais segurança para seus moradores.

O projeto foi executado com recursos próprios do Município, numa demonstração de que a Gestão Municipal vem ao longo dos últimos anos fazendo um bom uso do dinheiro público, visando sempre garantir mais bem estar à população russana.

O prefeito Weber Araújo, juntamente com o secretário de Infraestrutura Rodrigo Bandeira, convidam as famílias russanas para prestigiar o evento. Participem!