Prefeitura inaugura nesta quarta (13/09) a nova iluminação da TV Gonçalves e Rua Agostinho Gonçalves de Santiago

12/09/2017 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

O prefeito Weber Araújo, juntamente com o secretário de infraestrutura Rodrigo Bandeira, estarão inaugurando nesta quarta-feira, 13 de setembro, mais uma importante obra de infraestrutura, a nova iluminação da Travessa Gonçalves e Rua Agostinho Gonçalves Santiago (antiga Travessa Matoso), no bairro Vila Gonçalves. A solenidade de inauguração ocorrerá às 19h, nas proximidades do Colégio Raimundo Pelópidas de Araújo, na Travessa Gonçalves.

O projeto faz parte do Programa Russas Iluminada e consta da instalação de 23 luminárias com lâmpadas vapor metálico de 250w e braços ornamentais padronizados com as cores do Município, que proporcionará uma grande melhoria da luminosidade,  novo aspecto noturno e mais segurança para os moradores.

A obra foi realizada com recursos próprios do Município, certificando a responsabilidade e o compromisso da Administração Municipal em aplicar bem o dinheiro público em benefício da melhoria de vida da população russana.