Prefeitura inaugura 02 importantes obras e assina ordem de serviço de mais 01 nesta sexta (1º/07) no Boqueirão

01/07/2016 - Destaque - Cláudio Moura

O Governo Municipal de Russas irá inaugurar nesta sexta, 1º de julho, a partir das 19h30min, as reformas: da Escola Municipal Francisco Felix de Oliveira e Posto de Saúde da comunidade do Boqueirão do Cesário, bem como assinará a ordem de serviço para instalação de um novo dessalinizador na localidade.

O equipamento de saúde estava há anos sem receber nenhum benefício e foi totalmente recuperado, garantindo assim mais conforto no atendimento de saúde às famílias da comunidade.

Já a Unidade Educacional passou por recuperação em toda sua estrutura física, com manutenção nas instalações elétricas, hidráulicas e nova pintura, o que vai garantir mais comodidade para toda a comunidade escolar.

13076903_941040716012618_5727362233486007155_n

O equipamento de dessalinizador será de fundamental importância, pois se tornará uma importante ferramenta na garantia de água potável para as famílias da comunidade.

As importantes obras cerificam o compromisso e seriedade da Administração Municipal, que mesmo em momento de grande crise econômica, consegue promover a realização de tantos serviços, que garantem o progresso do Município e bem estar de seus munícipes.

O gestor Weber Araújo juntamente com os Secretários: de Infraestrutura Ricardo Weber, da Saúde Dr. Daniel Peixoto e da Educação Sandra Maia convidam a população russana, principalmente da localidade do Boqueirão para prestigiar o evento. Participe!