Prefeitura divulga resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado N° 01/2018

24/01/2018 - Secretaria de Educação - Jonas Lima

A Prefeitura de Russas, por meio da Comissão Executora do Processo Seletivo Simplificado para Cuidador da Criança com Deficiência, no uso de suas atribuições legais especificamente estabelecidas no Edital 01/2018, torna público o resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado. Vale ressaltar que a nota de corte é de 70 pontos.

Caberá interposição de recurso administrativo à Comissão Executora, do resultado final da Seleção.

Todo recurso deverá ser obrigatoriamente assinado pelo candidato e encaminhado à Comissão Organizadora responsável pelo o Processo de Seleção Simplificada e deverão ser entregues e protocolados na SEDE DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E DO DESPORTO ESCOLAR – SEMED, no horário das 08:00 às 11:30 e das 14h às 16h.

O prazo será de 24 (vinte e quatro) horas, contados a partir do primeiro dia útil da divulgação do resultado preliminar desta seleção simplificada, afixado no quadro Informativo da sede da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar.

Segue o link abaixo:
RESULTADO PRELIMINAR