Prefeitura divulga lista dos classificados do processo de seleção simplificada N.° 001/2017, que atuarão no Projeto Brincando Com Esporte


06/07/2017 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, divulgou a relação dos candidatos classificados no Processo Seletivo n° 001/2017, que serão contratados imediatamente e temporariamente para compor a equipe técnica, que atuará no desenvolvimento do Projeto Brincando Com Esporte. O projeto será desenvolvido durante o período de 30 dias mediante convênio de nº 838548/2016, celebrado com o Ministério do Esporte.

Ao todo foram selecionados 16 profissionais, sendo 02 Coordenadores, 10 Agentes Recreativos e 04 Auxiliares de Apoio Administrativo, que serão contratados imediatamente. A comissão divulga ainda o nome de 03 ( três) candidatos classificáveis,  um de cada cargo, caso algum candidato não compareça para assinar o contrato ou caso haja alguma desistência.

As atividades se iniciarão na próxima segunda-feira, 10 de julho, e serão desenvolvidas nos 02(dois) núcleos do Projeto, no CRAS-COF (Várzea Alegre), e CRAS BTS (Planalto), núcleo “polo”, e atenderá 200 crianças e adolescentes de 06 a 17 anos de idade beneficiários do programa bolsa família e que estejam frequentando regularmente a escola.

O Projeto Brincando com Esporte tem como objetivo oferecer atividades esportivas, sociais, culturais e de lazer às crianças e adolescentes, durante o período de recesso escolar e finais de semana – compreendendo o mês de julho de 2017.

Nesta ocasião convocamos os classificados para comparecer a Sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS, dia 07 de julho às 08hs, para participação na reunião sobre as orientações relacionadas à contratação e início da realização das atividades.

Confira abaixo a relação dos classificados por cargos,  conforme a ordem de classificação:

CARGO:  AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO

1º –  Bruna de Oliveira Soares

2º – Rafael Costa Santos

3º – Daniel de Barros

4º – Antônio Alberto da Costa Junior

CLASSIFICÁVEIS

Diego Jaymes da Silva Lopes

CARGO : AGENTE RECREATIVO

1º – Maria Lucineide de Almeida

2º – José Jean Pereira da Silva

3º – Antonio Rogerio Fereira de Lima

4º – Alécio Oliveira da Silva

5º  -Geovanny Venâncio da Silva

6º – Cristiano Ferreira Martins

7º – Wedson Lima Bezerra

8º – José Carlos Pereira Junior

9º – Emídio Monteiro da Silva Neto

10º – Jardênia Kelly Lima Ferreira

CLASSIFICÁVEIS

Francisca Aureana Da Silva Estácio

CARGO – COORDENADOR DE POLO

1º – Watyla Azevedo Pimentel

2º – Sebastião Hermes Freire De Queiroz

CLASSIFICÁVEIS

Francisco Mauro de Lima Filho

 

Russas, 06 de julho de 2017.

Vanda Anselmo Braga dos Santos

Secretária do Trabalho e Assistência Social

Russas / CE



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO