Prefeitura divulga edital para processo seletivo simplificado para atuarem no Programa Novo Mais Educação

15/08/2018 - Secretaria de Educação - Jonas Lima

A Secretaria Municipal da Educação e do Deporto Escolar – SEMED, torna público o edital para a seleção e constituição do banco de voluntários para o Programa Novo Mais Educação, instituído pela Portaria nº 1.144, de 10 de outubro de 2016, do Ministério da Educação – MEC.

O Programa Novo Mais Educação tem o objetivo melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação da jornada escolar de crianças e adolescentes, mediante a complementação da carga horária de cinco ou quinze horas semanais no turno e contra turno escolar.

A seleção destina-se ao preenchimento de vagas para voluntários do Programa Novo Mais Educação no âmbito do Município de Russas-CE, a serem distribuídas nas escolas públicas urbanas e rurais.

Acesse os Links:

EDITAL 004 – NOVO MAIS EDUCAÇÃO