Prefeitura divulga aditivo 002 do Edital 01/2018 do Processo Seletivo para contratação de Cuidador de Aluno com Deficiência

12/01/2018 - Secretaria de Educação - Jonas Lima

A Prefeitura de Russas por meio da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar – SEMED, vem retificar o Edital 01/2018 da abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de pessoal, em caráter temporário, para o cargo de Cuidador de Aluno com Deficiência, para dele, fazer constar as alterações abaixo indicadas:

No tocante as vagas destinadas ao PNE, do edital de Processo Seletivo Simplificado N° 001/2018, publicado no dia 10 de janeiro de 2018, será acrescentada uma vaga para comprimento da cota exigida no item 4.1, sendo assim, esta será destinada à Escola. Municipal Coronel Murilo Serpa, Localizada na Travessa. Sebastião Santiago Lima.

Veja no link:

ADITIVO 002