Prefeitura divulga a lista de classificação do Processo Seletivo Simplificado do edital n° 002/2017


24/11/2017 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, e a Comissão de Seleção Simplificada, divulga a lista de classificação referente ao Processo Seletivo do edital n° 002/2017, cujos candidatos selecionados serão contratados imediatamente e temporariamente para atuarem nos programas socioassistenciais do Governo Federal, desenvolvidos pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS.

Portanto, de acordo com o edital, foram selecionados 02 candidatos para contratação imediata e 03 para cadastro reserva do cargo de Assistente Social, 01 candidato para contratação imediata e 02 para cadastro reserva do cargo de Supervisor do Programa Primeira Infância no SUAS, e 06 para contratação imediata e 06 cadastro reserva do cargo de Orientador Social/Visitador, que .irão compor as equipes de referência para atuação nos programas socioassistenciais.

Vale destacar que caberá interposição de recurso à Secretaria do Trabalho e Assistência Social-SETAS. Portanto todo recurso deverá ser assinado pelo candidato e encaminhado a Comissão Organizadora responsável pelo Processo de Seleção Simplificada, pertencente a SETAS. Os recursos deverão ser entregues e protocolados na sede da SETAS no horário de 08h às 11h30min e de 14h às 16h. O prazo para entrega será de 24 horas contados a partir do primeiro dia útil da divulgação do resultado da seleção. Cada candidato poderá protocolar apenas um único recurso.

O Processo Seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato da Administração Municipal, uma única vez, por período de até no máximo 12 (doze) meses, visando atender os prazos de vigência dos programas socioassistenciais em execução ou que venham a ser implantados.

Veja a lista de classificação com todos os detalhes, clicando no link abaixo:

LISTA DE CLASSIFICAÇÃO



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO