Prefeitura disponibiliza serviço de Ouvidoria online


14/08/2017 - Destaque - Cláudio Moura

Tendo em vista a necessidade da Administração Pública de se aproximar cada vez mais de seus munícipes e saber como o serviço público está sendo prestado, a Prefeitura Municipal de Russas disponibiliza a ferramenta da Ouvidoria – órgão independente criado para ligar a população a Prefeitura.

Na Ouvidoria, os cidadãos, tanto funcionários, como fornecedores ou consumidores do serviço público podem registrar sugestões, elogios, solicitações e reclamações, a fim de que a Prefeitura escute os anseios da população e tome as providências que forem cabíveis. Outrossim, é importante destacar que toda manifestação deve ser feita com seriedade, não sendo admitidas manifestações com teor depreciativo, sob pena de responsabilização dos envolvidos.

Para aqueles que tiverem interesse, a Ouvidoria pode ser encontrada na própria Prefeitura, no 1° andar do prédio (Avenida Dom Lino, 831, Centro, Russas – CE) de segunda a sexta-feira em horário comercial; ou através do telefone (88) 3411 – 8400; ou ainda pelo link http://www.gdic.com.br/modulo/ouvidoria/login/1409490 disponível na página oficial do site da Prefeitura www.russas.ce.gov.br .



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO