Prefeitura de Russas paga primeira parcela do 13º salário nesta quinta e sexta-feira

17/07/2013 - Secretaria de Finanças - Igor Raneelle

A Prefeitura de Russas começa a pagar nesta quinta e sexta-feira, 18 e 19 de julho, a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais, o que representa uma injeção de dinheiro extra na economia do município.

Não haverá descontos nesta primeira parcela e o valor a ser pago será exatamente 50% dos vencimentos. De acordo com a Secretária de Finanças, Adriane Teixeira, o cronograma de pagamento obedecerá a seguinte ordem:

Quinta-feira 18, recebem as secretarias de Educação, Procuradoria, Demutran, Gabinete. Saplag, Sefin, Cultura, Esporte e FMSS.

Sexta-feira, 19, é a vez da SEINFRA, Agricultura, Ação Social e Saúde.

Segundo informações da Secretaria de Administração, a segunda parcela será paga até o dia 20 de dezembro.