Prefeitura de Russas inicia pagamento da parcela do 13º salário dos servidores da Educação

16/07/2015 - Destaque - Igor Raneelle

A Prefeitura de Russas inicia nesta quinta-feira (16/07) o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores municipais lotados na Secretaria Municipal de Educação.

Para a Secretária de Finanças do município, Adriane Teixeira, a garantia de receber os salários em dia e até antecipadamente é uma forma de reconhecer a importância do trabalho desses funcionários para toda a população russana. “Diferente de outros municípios que amargam o atraso dos pagamentos dos servidores municipais, a Prefeitura de Russas vem cumprindo rigorosamente o pagamento dos servidores em dia. Isso é o efeito de um trabalho de gestão, eficiência e responsabilidade com o dinheiro público”, avalia Adriane Teixeira.

A Prefeitura de Russas informa que as demais secretarias serão divulgadas em breve.