Prefeitura de Russas homologa Concurso Público e divulga classificação final

07/07/2017 - Secretaria de Planejamento e Gestão - Cláudio Moura

A Prefeitura Municipal de Russas, através do Decreto 063/2017, datado do dia 06 de julho, faz saber a HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO 001/2017 para provimento de cargos efetivos do Quadro Permanente de Pessoal, considerando a certidão conclusiva da Comissão Especial do Concurso Público pela regularidade do certame.  A classificação final se encontra divulgada no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (www.idib.org.br); fixado no mural do Paço Municipal, na Avenida Dom Lino, 831, Centro, Russas-CE ; e neste site:

A homologação e o resultado final foram publicados no Diário Oficial do Ceará e divulgados no Jornal O Povo nesta sexta, 07 de julho de 2017, e a partir de então tem validade de dois anos, contados a partir desta data, podendo ser renovado por mais dois.

A prova do concurso foi realizada em 08 e 09 de abril de 2017, para o preenchimento de 840 vagas para diferentes cargos vagos no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Russas, e mais 2381 vagas para cadastro reserva.

Na próxima segunda-feira, 10 de julho, será publicado e divulgado o edital de convocação do primeiro grupo de aprovados.

Clique nos links abaixo e confira a relação dos aprovados e classificáveis do certame.

Lista dos Aprovados

Lista dos Classificáveis