Prefeitura de Russas disponibiliza Contracheque Online para servidores públicos municipais


01/07/2014 - Destaque - Igor Raneelle

Para garantir a comodidade do servidor público municipal, e tendo como princípio a eficiência pública, a Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG, em conjunto com a Assessoria de Comunicação – ASCOM, implantou o sistema de Contracheque Online com código de autenticação.

Através da página do município, disponibilizado no site institucional do Governo Municipal, www.russas.ce.gov.br, o servidor poderá ter acesso ao seu contracheque de forma segura e rápida. No primeiro acesso, o servidor precisa apenas digitar o seu CPF e a senha (3 primeiros números do CPF e os dois últimos).

Para o prefeito Weber Araújo, o Contracheque Online é uma iniciativa moderna e consciente que soma a tantas outras conquistas da gestão municipal para o servidor. “Buscamos constantemente atender as expectativas dos servidores, com pagamentos em dia e maior flexibilidade nas informações trabalhistas. Contracheque Online é uma forma de agregar a sustentabilidade e a eficiência em todas as ações que realizamos”, ressaltou.

O acesso é realizado de maneira individual. Para acessar o sistema, o servidor entra no site www.russas.ce.gov.br e clica no serviço contracheque online, na primeira barra horizontal. Digita seu CPF e senha (3 primeiros números do CPF e os dois últimos. Após fazer o login o servidor poderá alterar sua senha.

 
Importante destacar que a consultar só vale a partir de junho de 2014, para consultas de meses anteriores é necessário se dirigir a secretaria de origem e solicitar uma segunda via de seus contracheques de meses anteriores.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO