Prefeitura antecipa pagamento de todos os seus funcionários

26/12/2013 - Destaque - David Oliveira

A Prefeitura de Russas, através da Secretaria de Finanças, motivada pelas festas de fim de ano e pensando no bem estar dos servidores municipais, vem antecipando desde o dia 23 de dezembro, o pagamento dos salários de todos os funcionário do município. A iniciativa tem como objetivo proporcionar comodidade aos servidores, para quê os mesmos terminem o ano com seus respectivos ordenados.

Na última terça-feira (23), os funcionários da educação começaram a receber seus salários. Já os servidores das pastas, Seplag, Sefin, Gabinete, Segov, Demutran, Procuradoria, Esporte e Cultura, tiveram seus pagamentos liberados durante esta quinta-feira (26). Os Pensionistas, Licenciados e funcionários da Seinfra, Agricultura, Meio Ambiente, Agronegócio, Saúde e Setas, terão seus salários adiantados nesta sexta-feira (27).