Prefeitura antecipa pagamento de servidores para sexta-feira, 31

30/05/2013 - Secretaria de Finanças - Igor Raneelle

A Prefeitura Municipal de Russas, através da Secretaria de Finanças informou que estará antecipando o pagamento dos servidores lotados nas pastas da Secretaria de Esportes, Gabinete do prefeito e vice prefeito, Demutran e Procuradoria. Os servidores lotados nestes setores já receberão pagamento na próxima sexta-feira (31).

O pagamento de tais pastas da gestão está marcado no calendário apenas para o dia 03 de junho, mas o setor de finanças atendendo a determinação da administração que visa proporcionar ao seu funcionalismo uma maior tranquilidade financeira antecipou a liberação dos vencimentos.

Estaremos mais uma vez antecipando  nossa folha de salários, mantendo assim o nosso fiel compromisso em realizar os pagamento em dia, como ao longo de toda nossa gestão” afirmou o prefeito Weber.