Prefeitura abrirá inscrições para o Coral Municipal

07/02/2019 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, informa que serão abertas as inscrições para integrantes do Coral Municipal. As matrículas serão realizadas no período de 11 a 28 de fevereiro, no horário das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Cultura, no prédio da Prefeitura Municipal.

A idade para ingresso é de 11 a 15 anos e o interessado não pode estar matriculado em escola de tempo integral, devido às atividades do Coral.

Os documentos necessários para matrícula são: cópia da RG, CPF e comprovante de residência do responsável, e cópia da certidão de nascimento, uma foto 3 X 4 do (a) candidato (a) e comprovante de matrícula escolar.

O Coral Municipal é um Projeto da Secretaria de Cultura com atividades totalmente gratuitas que visa garantir oportunidade para que o adolescente de Russas que tem aptidão em cantar desenvolva suas habilidades.