Prefeitura abrirá inscrições para a Banda Marcial Liduíno Pitombeira


07/02/2019 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, informa que serão abertas as inscrições para novos integrantes da Banda Marcial Liduíno Pitombeira. As matrículas serão realizadas no período de 11 a 28 de fevereiro, no horário das 8h às 11h, na sede da Secretaria de Cultura, no prédio da Prefeitura Municipal.

A idade para ingresso é de 11 a 15 anos e o interessado não pode estar matriculado em escola de tempo integral devido às atividades da banda.

Os documentos necessários para a matrícula são: cópia da RG, CPF e comprovante de residência do responsável, e cópia da certidão de nascimento, uma foto 3 X 4 do (a) candidato (a) e comprovante de matrícula escolar.

A Banda Marcial Liduíno Pitombeira é uma das atividades ofertadas gratuitamente pela Secretaria de Cultura, que visa garantir oportunidade para que o adolescente de Russas possa desenvolver suas habilidades pela música.

Para a Gestão Municipal, a Banda tem sua relevante importância, pois além de garantir inclusão social e fortalecimento da cultura, abrilhanta os eventos municipais com suas belíssimas apresentações.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO