Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de profissionais para atuação no Serviço de Acolhimento


21/01/2019 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Cláudio Moura

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social – SETAS, torna pública através do edital 001/2019, a abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção de candidatos em regime de designação temporária, para os cargos de Cuidador Social, Auxiliar de Cuidador, Agente Social e Orientador Social/Visitador, para atuação no Serviço de Acolhimento de Crianças e Adolescentes (Abrigo Institucional), no Programa Primeira Infância no Suas/Criança Feliz e em Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, mantidos pela Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS.

As inscrições ocorrerão nos dias 23 e 24 de Janeiro (quarta e quinta-feira), no horário de 08:h às 11:30h e de 13:30h às 16:30h na Sede da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, localizada na Rua Dr. José Ramalho, 1576 – Centro.

O Processo Seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, por ato da Administração Municipal, uma única vez, por período de até no máximo 12 (doze) meses visando atender carências eventuais e circunstanciais.

Veja o edital completo com todos os detalhes, clicando no link abaixo:

EDITAL 01-2019

 



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO