Prefeito Weber vai a Brasília discutir implantação do curso de Medicina em Russas

27/05/2015 - Destaque - Igor Raneelle

Convocado pelo Ministério da Educação, através da Secretária Nacional de Regulação e Supervisão da Educação Superior, Marta Abramo, o prefeito Weber Araújo estará se reunindo na próxima terça-feira, 02 de junho, para discutir as etapas de implantação do curso de Medicina em Russas.

A reunião acontecerá na sede do Ministério da Educação – MEC, em Brasília, onde discutirá os procedimentos necessários para a etapa de verificação do município que acontecerá nos meses de junho e julho de 2015.

O prefeito Weber Araújo, que confirmou a inscrição do município de Russas no sistema do MEC no dia 13 de abril, conforme edital, agora terá que apresentar o projeto e proposta de viabilidade para contemplar de vez o município de Russas com a graduação.