Prefeito Weber se reúne com secretário estadual do Esporte

04/02/2015 - Secretaria de Esporte e Juventude - Igor Raneelle

Na manhã desta quarta-feira (04), o prefeito Weber Araújo esteve reunido com o secretário estadual de Esporte, David Durant, em Fortaleza, para tratar de projetos de interesse do município e solicitar recursos para obras e atividades esportivas

Na oportunidade, foram encaminhadas algumas solicitações: construção de mais quadras esportivas, Ginásio coberto e o programa esporte em minha cidade, foram algumas das solicitações.

“A conversa com o secretário estadual do esporte foi bastante proveitosa, pois colocamos importantes projetos para análise da secretaria, e acredito que muita coisa boa irá acontecer em Russas, na área do esporte”, afirmou Weber.

Atualmente, a Prefeitura de Russas está investindo na construção de 5 quadras poliesportivas nas comunidades: Capim Grosso, Barracão, Bento Pereira, Miguel Pereira e Poço Redondo. Já foram inauguradas as quadras poliesportivas da comunidade de Pedras e do bairro Nossa Senhora de Fátima (Escola Murilo Serpa) e marcada a inauguração da quadra da Escola Coração de Jesus no bairro da Várzea Alegre, no próximo dia 25/02.