Prefeito Weber participa do programa “Diálogo Público”

17/03/2014 - Secretaria de Finanças - Igor Raneelle

O prefeito Weber Araújo participa nesta segunda-feira, 17, ao lado da  Controladora do Município de Russas, Aldeiza Bezerra, do programa “Diálogo Público”, em Fortaleza.  A iniciativa, que vem sendo realizada pelo Tribunal de Contas da União (TCU), tem o propósito de orientar os gestores de diferentes instâncias governamentais no desempenho eficiente e correto das políticas públicas.

O tema principal para as discussões  está relacionado com “a melhoria da governança pública”. O encontro acontece dessa vez, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Participam do evento,  o governador Cid Gomes, o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, os presidentes do TCU, Ministro Augusto Nardes, do TCE, Conselheiro Valdomiro Távora, e do TCM, Conselheiro Francisco Aguiar, e a presidente da Aprece, Adriana Pinheiro e prefeitos do interior.