Prefeito Weber entregará Creche em março: Matrículas começam nesta quinta, 08.

08/01/2015 - Secretaria de Educação - Rubens Mesquita

O prefeito Weber Araújo,  irá entregar a primeira creche do município, (Creche Pro-Infancia tipo B ),  em Março 2015 a população de Russas.  A Creche Pró-Infância foi construída em parceria com o Governo Federal e atenderá demandas infantis do Município com capacidade para atender 224 crianças. A obra custou R$ 1.449.987,93.

oferta de 224  vagas em período integral está sendo muito comemorada pela administração. A  Creche Pro-Infância, atenderá  crianças de famílias carentes, que vão poder trabalhar sabendo que suas crianças estarão em um estabelecimento educacional de padrão nacional, de alta qualidade, recebendo todos os tratamentos e atendimentos que uma criança precisa para ter uma excelente educação, como os estudos, alimentação adequada, diversão e muito carinho.

As matrículas para a Creche  começa nesta quinta-feira, 08, à 16 de janeiro de 2015.  A creche receberá crianças de 03, 04, e 05 anos de idade.

As matriculas acontecerão na Escola Raimundo de Deus, que fica situada na Avenida  Irmã Maria da Graça, 262 ( Em frente ao 1ºBPM )  das 7h30min às 12h00 e das 14h00 às 17h00.

Documentos necessários:

01 cópia do registro de nascimento da criança.

01 cópia do comprovante de residência.

02 fotos 3×4 da criança.

01 pasta de matrícula.

01 cópia do RG e do CPF do(a) responsável pela matrícula.

Caso a criança seja portadora de alguma necessidade especial, faz-se necessário levar a cópia do laudo médico.