Prefeito Weber dedica mensagem aos professores pelo seu dia

15/10/2014 - Destaque - Igor Raneelle

Professor,

Neste dia tão relevante para a educação, aproveitamos para dizer o quanto somos gratos pelo seu empenho nessa profissão, a mais importante para a sociedade. Você, Professor, tem a missão indispensável de instigar seus alunos, provocando neles o desejo de aprender e também de despertar a curiosidade acerca do conhecimento. Também é mediador do saber, através do qual possibilita a cada estudante sonhar com um mundo melhor. Portanto, Professor, seu ofício é dos mais dignos e por isso nossa eterna admiração pelo seu trabalho.
Expressamos, nesta oportunidade, o desejo de que na sua caminhada diária não lhe falte vigor para prosseguir firme nessa árdua, porém gratificante jornada; não lhe falte alegria para transformar os desafios em aprendizagens; não lhe falte fé para acreditar que a educação é a porta para grandes mudanças na sociedade…

Nosso reconhecimento e gratidão a todos os Professores que fazem parte da Rede Municipal de Ensino de Russas.

Parabéns, Professor!

Weber Araújo