Prefeito Weber beneficia 161 profissionais do magistério com Ampliação Definitiva da Carga Horária de Trabalho


15/09/2017 - Secretaria de Educação - Cláudio Moura

Em solenidade bastante prestigiada promovida pela Prefeitura de Russas, através da Secretaria Municipal da Educação e do Desporto Escolar – SEMED, ocorrida nesta quinta-feira, 14 de setembro, no auditório do Centro Vocacional Tecnológico, o prefeito Weber Araújo assinou Atos de Nomeação da Ampliação Definitiva da Carga Horária de Trabalho de Professores integrantes do Grupo Ocupacional do Magistério da Secretaria Municipal de Educação.

Ao todo foram beneficiados 161 profissionais do magistério, que amparados pela Lei Municipal 1.613/2016, e decreto 072/2017, tiveram suas cargas horárias ampliadas de 20 para 40h semanais. Esses profissionais já eram efetivos com carga horária de 20h, através de concurso público, e há anos vinham trabalhando com carga horária ampliada.

A Lei 1.613/2016, sancionada pelo prefeito Weber Araújo, dispõe sobre a Ampliação Definitiva da Carga Horária de Trabalho dos Professores integrantes do Grupo Ocupacional do Magistério da Educação Básica da Secretaria Municipal de Educação.

Participaram do evento o prefeito Weber Araújo, primeira dama Mazé Torquato, vice-prefeito Magela Estácio, presidente da câmara vereador Amarílio Ribeiro, secretário de educação Marcos Ferreira, vereadores: Maurício Martins e Haroldo Torquato, demais secretários municipais, coordenadora de currículo Morlânia Chaves, subprocurador do Município Dr. Gledson, professores contemplados e sociedade civil.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO