Prefeito Weber Araújo inaugurou nova iluminação da Travessa Joaquim Félix


02/03/2016 - Secretaria de Infraestrutura - Cláudio Moura

Com a presença de um grande contingente de russanos, principalmente moradores da Travessa Joaquim Félix, o prefeito Weber Araújo, juntamente com o Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber e equipe de governo, inauguraram na noite desta terça-feira, 1º de março, a nova iluminação da Travessa Joaquim Félix, no Bairro de Fátima. A solenidade de inauguração foi realizada bem em frente a residência do Senhor Chico Damião, na citada Travessa.

A Travessa Joaquim Félix foi contemplada com a implantação de 28 luminárias com lâmpadas vapor metálico e braços ornamentais padronizados com as cores do Município. O projeto faz parte do programa “Russas Iluminada” que já beneficiou a Avenida Raimundo Francisco de Oliveira, no Bairro Catumbela, e Avenida Gonçalves. E segundo o prefeito Weber Araújo, a próxima rua a ser beneficiada será a Vila Matoso, que terá sua nova iluminação instalada e inaugurada ainda nesse mês de março.

O programa “Russas Iluminada” vem proporcionando uma melhoria em 100% na luminosidade das ruas beneficiadas, garantindo assim um novo aspecto noturno e mais segurança para moradores e pessoas que trafegam por esses trechos.

A iluminação da Joaquim Félix foi a 3ª obra entregue pelo prefeito Weber Araújo em 2016. Anteriormente já havia inaugurado a nova iluminação da Avenida Gonçalves, ocorrida dia 19 de fevereiro, e a quadra poliesportiva da Escola Zina Moreira, da comunidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores, na última quinta-feira, 25 de fevereiro.

Mais três importantes obras serão entregues pelo Governo Municipal por todo esse mês de março. Dia 17 será inaugurada a moderníssima Unidade Básica de Saúde do Mutirão, no valor de R$ 440.029,81 (Quatrocentos e quarenta mil, vinte e nove reais e oitenta e um centavos). Dia 22 será entregue a nova iluminação da Vila Matoso, que receberá luminárias vapor metálico por toda sua extensão. E no dia 31 será inaugurada a moderna Unidade Básica de Saúde da comunidade do Barracão, que também custou aos cofres públicos o valor de R$ 440.029,81 (Quatrocentos e quarenta mil, vinte e nove reais e oitenta e um centavos). Ao todo, segundo o prefeito Weber Araújo, são 32 obras a serem entregues em 2016, como três já foram inauguradas ainda restam 29.

Participaram da solenidade de inauguração da iluminação da Travasse Joaquim Félix, o Prefeito Weber Araújo, 1ª Dama Mazé Torquato, Secretário de Infraestrutura Ricardo Weber e demais secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e sociedade civil.

12814651_919964348100716_7644465026640940168_n



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO