Prefeito Weber Araújo foi homenageado durante evento dos 15 anos da Dakota em Russas


15/04/2013 - Destaque - Igor Raneelle

O prefeito de Russas, Weber Araújo, foi homenageado com comenda, na tarde de sexta feira (12), pela empresa Dakota em cerimônia de comemoração dos 15 anos de instalação no município de Russas. O evento, prestigiado pela primeira dama, Mazé Torquato, além de secretários da Prefeitura Municipal e autoridades do município, marcou a comemoração dos 15 anos de sucesso da unidade nesta cidade.

A honraria foi reflexo da bem sucedida parceria entre a Prefeitura de Russas e a Dakota, que em 15 de abril de 1998 inaugurou as instalações, e que, atualmente, gera mais de 4 mil empregos diretos. A comenda oferecida ao prefeito municipal, Weber Araújo, foi o reconhecimento do importante apoio e contribuição prestados na época da instalação da empresa.

Na solenidade, que aconteceu nas novas instalações do galpão recém-inaugurado, 39 colaboradores, que estão na empresa desde o início de suas atividades, foram homenageadas com placas alusivas ao aniversário. Em breve, será necessário a contratação 1 mil colaboradores para as demandas do novo galpão, passando a gerar mais de 5 mil empregos diretos.

A Dakota é uma importante conquista dos russanos, que mudou significamente o perfil socioeconômico do município. No próximo ano, Russas vai poder comemorar ainda mais com a inauguração do Campus Avançado da Universidade Federal do Ceará – UFC em Russas, que junto com outras grandes conquistas irão avançar o desenvolvimento do município, como nunca antes visto na história de Russas.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO