Prefeito Weber Araújo Decreta luto oficial por três dias no município pela morte de Agaci Fernades

22/10/2016 - Destaque - Rubens Mesquita

O prefeito de Russas, Weber Araújo decretou luto oficial por três dias no Município,  pelo falecimento do Ex-Prefeito, ex-Deputado e ex-Vereador de Russas,  Francisco Agaci Fernades de Silva.

Agaci Fernades  nasceu 26/07/1940, faleceu aos 76 anos,  na tarde deste sábado, 22 de outubro, em Fortaleza, onde estava internado há dias. Agaci deixa um legado invejável na vida social, politica e econômica.  Foi Deputado Estadual nos anos oitenta, o 17º prefeito de Russas com mandato de  1993 a 1996, vereador e presidente da Câmara Municipal.

O velório acontecerá na Quadra do Colégio Estadual e o sepultamento acontecerá neste domingo, 23, às 16:00hs no Cemitério Bom Jesus dos Aflitos em Russas.