Prefeito Weber Araújo assina ordem de serviço para construção de UBS no Sítio Paraíso

17/09/2015 - Destaque - Rubens Mesquita

Aconteceu nesta terça-feira, 15, solenidade de assinatura de Ordem de Serviço para Construção de mais um Posto de Saúde, desta vez,  na Comunidade de Sítio Paraíso.  A obra no valor de Valor: R$ 136.690,74, será construída com recursos próprios do Município.

Na solenidade estiveram presentes, Prefeito Weber Araújo ao lado da primeira dama do Município, Mazé Torquato, do vice-prefeito, Magela Estácio, secretário de Saúde, Daniel Peixoto, secretário de infraestrutura, Ricardo Weber, e vereadores, Maurício Martins, Amarílio Ribeiro, e o representante da comunidade, Vereador Edno José ( Edno da Cerâmica).
Em breve também acontecerá a assinatura da ordem de serviço de uma ( UBS) unidade Básica de Saúde, no Sítio Canto. A equipe da Secretaria de Infraestrutura já esteve no local para escolher o terreno em que será construído a UBS.