Prefeito Weber Araújo assina nesta segunda (11/06) a ordem de serviço para construção da quadra poliesportiva de Jardim de São José


08/06/2018 - Secretaria de Esporte e Juventude - Cláudio Moura

O prefeito de Russas, Raimundo Weber de Araújo, assinará nesta segunda-feira, 11 de junho, às 19h, a ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva coberta da comunidade de Jardim de São José. A solenidade acontecerá na quadra pública da respectiva localidade.

O equipamento vai custar aos cofres públicos o valor de R$ 505.175,56 (quinhentos e cinco mil cento e setenta e cinco reais, e cinquenta e seis centavos), oriundos do Governo Federal (Ministério dos Esportes) e será executado sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e juventude.

Essa será mais uma grande obra na área do esporte realizada pela Gestão Municipal, que nos últimos anos já construiu espaços esportivos em praticamente todas as unidades educacionais do Município visando garantir condições adequadas para o desenvolvimento das práticas esportivas e culturais.

Na oportunidade, acontecerá a entrega do novo fardamento escolar, material esportivo, homenagem aos alunos e professores com proficiência 267,1 no 2° ano da Escola Padre Marcondes Matos Cavalcante, e também a abertura do Programa Agrinho na Escola.

O prefeito Weber Araújo, juntamente com a secretária da educação Ana Maria, e a secretária de cultura, esporte e turismo Cláudia Lima, têm a honra de convidar a população russana, especialmente da comunidade do Jardim de São José, para prestigiarem o evento. Participe!



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO