Obras do novo mercado público de Russas deve iniciar no segundo semestre de 2013

05/03/2013 - Secretaria de Infraestrutura - Igor Raneelle

Na tarde de ontem (04), o prefeito Weber Araújo, juntamente com o secretário de infraestrutura, Ricardo Weber, estiveram reunidos na secretaria das cidades do Governo do Estado, em Fortaleza. Na pauta estava o projeto do novo mercado público de Russas.

O projeto está avaliado em R$ 3 milhões, somente para a estrutura física, mas também será implantado um novo modelo de gestão e capacitação dos feirantes para melhorar os empreendimentos e atendimento aos clientes.

O novo mercado contará com uma estrutura moderna e equipada, com estacionamento amplo e área de lazer com praça de alimentação, além de espaço estrategicamente planejado para os empreendimentos.

Segundo o prefeito, no momento está sendo discutido o plano de gestão a ser implantado, que depois de concluído será votado pela Câmara Municipal de Russas. “Esse é um passo importante para que se dê início à obra, prevista para o segundo semestre de 2013”, afirmou Weber.