Prefeito se reúne com secretários para avaliação mensal


01/03/2013 - Destaque - Igor Raneelle

A Prefeitura Municipal de Russas tem mantido um ritmo intenso de trabalho nesse segundo mês de 2013. E com o objetivo de avaliar os dois primeiros meses de ação e traçar metas para o futuro, foi realizada na manhã desta sexta-feira, 01, por convocação do Prefeito Weber Araújo, a segunda reunião de avaliação com todo o secretariado municipal e chefes de departamentos. É sua decisão promover uma reunião no primeiro dia útil de cada mês com toda sua equipe.

Na oportunidade, o prefeito reiterou a confiança depositada em cada secretário, e mesmo expondo as dificuldades enfrentadas nos primeiros dias de gestão, não deixou de destacar a confiança nos dias que estão por vir e nos trabalhos que estão para ser desenvolvidos no município.

“Há muita coisa boa chegando por ai”, comentou weber. “Estou visitando o município todo e vendo as necessidades de cada comunidade e diante mão já estamos trabalhando para a conquista de mais de R$ 20 milhões para pavimentação e saneamento, além da construção de quadras esportivas em várias comunidades” continuou.

“Aqui nos queremos quem trabalha quem produz!” frisou. O prefeito não esqueceu a necessidade de intensificar ainda mais os trabalhos de limpeza pública na cidade. “Quero minha cidade bonita, limpa!” bradou entusiasmado.

Segundo o prefeito, há muitas outras conquistas que estão por vir na saúde, na educação e em várias outras áreas. “A população ira sentir a diferença. Podem apostar!”, disse.

Weber pediu compromisso e destacou a seriedade no serviço e a fidelidade ao processo administrativo como item fundamental para cada servidor.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO