Prefeito entrega rua pavimentada no bairro Guanabara

11/08/2015 - Secretaria de Planejamento e Gestão - Igor Raneelle

O prefeito Weber Araújo foi até o bairro Guanabara na noite dessa terça-feira (11), durante os festejos da Semana do Município, para atender a uma demanda antiga dos moradores. Trata-se da pavimentação em paralelepípedos da Rua Elisa Maciel Santiago e travessas, que está pronta para uso.

O município investiu R$ 1.027.651,59 na pavimentação da Rua Elisa Maciel Santiago, além das travessas: Agostinho de Sousa Lima; José Aires de Mendonça; João Nogueira da Costa; Professor Aprígio; Maria Alice Biana Brito. Numa extensão total de 15.290m2.

Rua Elisa Maciel Santiago

“Com a pavimentação da rua estamos garantindo uma via mais segura e com um tráfego de veículos mais tranqüilo, dando continuidade à política de infraestrutura para levar mais qualidade de vida e bem estar para a população de Russas”, declarou o Secretário de Infraestrutura, Ricardo Weber.

Russas investe mais de R$ 4 milhões em 60 mil metros quadrados de área pavimentada a paralelepípedos. “O importante é ver as famílias felizes com a nova realidade das suas ruas”, disse o prefeito Weber Araújo.