Prefeito e Secretária de Saúde inauguram laboratório de Sorologia

02/08/2013 - Secretaria de Saúde - Igor Raneelle

A população de Russas passou a contar a partir desta quinta-feira, 01, com o Laboratório de Sorologia Municipal. Anexo a sede da Secretaria de Saúde, a unidade oferecerá exames como: hemograma completo, sorologia da dengue, parasitológico de fezes, sumário de urina, triglicerídeos, cálcio sérico, cultura de escarro, dentre outros.

O laboratório foi inaugurado na tarde desta quinta-feira dentro das comemorações da Semana do Município – SEMUR 2013, pelo prefeito Weber Araújo e a Secretária de Saúde, Ivonete Vieira.  O chefe do executivo destacou o compromisso de continuar melhorando os serviços de saúde, investindo ainda mais no setor.

A Secretária Ivonete Vieira, comemorou a conquista. “Somos o primeiro e único laboratório público de sorologia da região. Isso nos orgulha muito e mostra nosso compromisso com a população” destacou a secretária.