Prefeito é convidado pelo governador para reunião em seu gabinete

18/04/2013 - Secretaria de Educação - Igor Raneelle

Atendendo ao chamado do governador Cid Gomes, o prefeito Weber Araújo, acompanhado da Secretária da Educação, Morlânia Chaves, estarão nesta sexta-feira, 19, em um encontro com o governador do estado. É o segundo compromisso do prefeito com Cid em menos de dez dias.

Na pauta, temas importantes para a educação do município. A ida do prefeito coincide com a abertura dos envelopes da licitação para se conhecer a empresa vencedora que irá construir o Campus da UFC em Russas. “Estou ansioso para começarmos esta obra”, comentou Weber.

Ainda de acordo com a secretária da Educação de Russas, a ida ao gabinete do governador deverá render bons frutos, que em breve, serão divulgados. “Esperamos voltar de Fortaleza com muita coisa boa na bagagem”, destacou a secretária.