Prefeito decreta luto oficial de três dias pela morte da Irmã “Da Graça”

02/05/2013 - Secretaria de Governo - Igor Raneelle

O prefeito de Russas, Weber Araújo, decretou luto oficial de três dias pela morte da Irmã Maria Nazaré da Rocha, (Irmã da Graça).  A religiosa faleceu nesta quinta-feira, 02.

A irmã Maria da Graça é uma das maiores referências educacionais do município. Sua influência pedagógica e ensinamentos religiosos contribuíram e ainda contribuem na formação de milhares de jovens e adultos que ao longo dos anos tiveram o privilégio receber suas orientações. Seu trabalho frente ao Colégio Unecim é uma história que o tempo não conseguirá apagar.

“Foi com tristeza que recebemos a notícia do falecimento da Irmã da Graça. Russas perde uma grande mulher, exemplo de educadora, religiosa e amiga”, lamentou Weber.