Prefeito de Russas é membro da diretoria da Associação dos Municípios do Estado do Ceará


26/03/2013 - Destaque - Igor Raneelle

O prefeito de Russas, Weber Araújo, foi eleito membro da diretoria da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) para o biênio 2013/2014.

A Aprece tem como missão integrar, defender e articular prefeitos e municípios, contribuindo para o avanço e fortalecimento de suas gestões em prol do desenvolvimento sustentável do Ceará. Além do associado receber capacitações em torno de questões administrativas. É cedida ao município toda a condição para que reuniões sejam realizadas com o secretariado municipal, além de apoio logístico, patrocínio de eventos e atendimento específico ao gestor municipal.

A Aprece oferece acompanhamento jurídico junto a órgãos governamentais, a exemplo do INSS (Instituto Nacional de Seguro Social); prestação de contas em tempo hábil e convênios com universidades e inúmeros departamentos governamentais. O associado recebe carteirinha de prefeito coligado a Aprece. Já são 173 prefeituras filiadas.

Para o prefeito Weber, essa é mais uma oportunidade de aprimorar o modelo administrativo municipal e torná-lo referência estadual, além de fortalecer a gestão e avançar no desenvolvimento sustentável de Russas, uma missão que exige dedicação, responsabilidade e compromisso de todos os russanos.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO