Prefeito abre evento do Conselho Estadual de Assistência Social no CVT

24/04/2013 - Secretaria do Trabalho e Assistência Social - Igor Raneelle

Representantes de 21 municípios da região jaguaribana estiveram reunidos nesta quarta-feira, 24, no CVT, em um encontro promovido pela Secretaria de Trabalho e Assistência Social de Russas e o Conselho Estadual de Assistência Social.

O encontro teve como objetivo esclarecer assuntos referentes à realização das Conferências Municipais de Assistência Social, que ocorrerão nos 184 municípios do Estado do Ceará.

O prefeito Weber esteve presente à abertura do encontro. A presidente do Conselho Estadual de Assistência Social, Silvana Simões, destacou o interesse do prefeito em participar do evento. “É muito bom chegar ao município para promover um evento dessa natureza e ser recebida pelo próprio prefeito. Isso mostra o cuidado que a gestão tem com a temática social. Acompanhei seu trabalho na sua ultima gestão e quero parabenizar e torcer para que o sucesso se repita” comentou.