Parceria Prefeitura e empresas F5 garante Russas Futsal Feminino em várias competições


02/07/2018 - Secretaria de Cultura e Turismo - Cláudio Moura

A seleção Russana de Futsal Feminino que conta com o apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, agora contará também com a grande parceira das empresas F5 (F5 Promotora, F5 Construção e F5 Express), o que garantirá a presença da equipe em várias competições importantes do Estado do Ceará.

Esse apoio foi adquirido por meio do projeto “Vencendo Desafios” apresentado pelo professor Fábio Rabelo que assumiu o comando da seleção em março deste ano. O importante Projeto dará um suporte ainda maior para que as atletas russanas possam participar de grandes competições ainda neste ano de 2018.

Sendo assim, a marca F5 se torna a partir de então a patrocinadora oficial do Futsal Feminino Russano, que se prepara para disputar diversas competições de alto nível do Estado. Já nos dias 21 e 22 de julho disputará um dos mais difíceis campeonatos do Ceará, a oitava edição da Copa Intermunicipal que terá a participação de 16 (dezesseis) fortes equipes, reforçadas por grandes atletas até da seleção brasileira e Russas também já confirmou 04 (quatro) grandes reforços para o certame.

Essa Copa, que será disputada na cidade de Senador Pompeu, garantirá as seleções; campeão e vice, a premiação em dinheiro de 02 mil e 01 mil reais respectivamente, além de troféus e medalhas. Russas viajará dia 20 para as disputas de dificílima competição.

Além dessa Copa, o grupo se prepara também para os Jogos do Vale, Copa Independência, Copa Jaguaribana, Copa SESC, dentre outras.

A comissão técnica da Seleção Russana é formada pelo técnico Fábio Rabelo tendo como auxiliar o professor Aldenis. A secretária de cultura Cláudia Lima e o coordenador de esportes Reiginaldo Cruz (Fifa) também vem acompanhando os trabalhos  dando o suporte necessário juntamente com a gestão do prefeito Weber Araújo.

Vale ressaltar que qualquer atleta interessada poderá participar dos treinamentos basta entrar em contato com a Comissão Técnica por meio do whatsapp ou ligar para o professor Fábio Rabelo através do número (88)9.9679 6891.



Deixe seu comentário

ACESSO RÁPIDO